Net nunca nos falta qando não temos obrigaçoes nele, incrivel !
Agora qe tenho o blog e comecei a estudar para tentar passar no vestibular
a porcaria da net resolveu bloqear.. belezura. E voltou somente hoje! (:
Sexta pra variar um tico, qase mato meu namorido, odeio qe não me atenda qando eu ligo, serio mesmo, fico P%$@ da vida! Acabei qe não fui ao chá de baby, acho qe minha mãe nem tava afim, e depois qe passei raiva com o cabeçudo perdi a vontade de sair!
Então ele meu irmão e uns colegas se juntaram aqi em casa, e passaram o resto da noite
bebendo.
Sabado brigei de novo mais uma vez com o amor. (Qando vai me enteder, odeio qando NAO atende a merda do cel, AFF) A noite fomos a festinha de 1 ano do Gabriel, qe estava chiqe de duee, e qe a Lilia disse me passar algumas fotos depois da minha desinibida qe num tem nem um ano direito e fica pedindo a fotografa qe tire fotos dela. babo !
Domingo filme, almoço na tia do amor e missa!
BEIJO ;*
terça-feira, 24 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi flor seja bem vinda viu :D obrigada pelo carinho e ótima semana
ResponderExcluirOi flor, desculpa a demora em passar no seu cantinho, mas a vida aqui tá corrida...rs
ResponderExcluirobrigada pela visitinha no blog, já estou te seguindo e sempre vou dar uma passadinha por aqui!
E tmb fico p.da vida quando a net sai do ar...nossa, acho que não vivo mais sem isso aqui...rs
bjos