Ameém .
Faz um tempo , qe não sou a mesma de antes . E ok , faz bem mudar certas coisas , aprender e crescer . Mas teve algo qe ficou pra traz , e qe qero muito de volte ! Eu era daqele tipo qe , eu qeria hoje , amanhaã com certeza , eu fazia acontecer !
Hoje não , eu qero , qero muito .. mas os dias vão passando , vou deixando para depois, depois e depois e nunca chega !
E hoje , Obrigada Deus , resolvi qe é o dia de resgatar e aos poucos o pedaço qe esqeci da Carla volta para onde nunca deveria ter saido ! rs
Uma das minhas vontades era ter um blog site algo pra contar acontecimentos, pensamentos, dicas .. mas sempre só ensaiei ! Então hoje começo com ele , o blog , o site fica pra mas tarde qando tiver mas esperta nessa porcaria de informatica e internet ! (:
E mas tarde , volto pra me apresentar direitinho !
- Bem vinda seja eu o/
domingo, 15 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá !! Bem-Vinda. Nunca é tarde para registrar nossas memórias né !!
ResponderExcluirLindo o layout do teu blog. Muito criativo!
Bjos