Ontem fui a academia e fiz uma aula de jump .. rs
hoje estou com dor nas costas, mas tenho qe falar .. minha
vontade de entra na academia triplicou e não vejo a hora de arruma um money
pra começar !
Andei hidratando o cabelo e pele ! Cabelo ficou bem melhor, as pontas ressecadas
então bem mas trangilas e o rosto sei lá se é do meu psicologico, mas deu até uma melhorada tbm ! (:
To meio estressada com uns sonhos estranhos do pessoal daqi de casa! Mas, OK ! Meu DEUS é maior e esta do nosso lado. Hoje reunião pra oração aqi em casa o/
e não vejo a hora de rezar as mil :O isso mesmo mil ave-marias mas estamos arrumando o grupo! (Gnte, sou catolica! esses dias estava no hospital e duas mulheres falavam mal da minha religião :/ / mas isso fica pra outra postagem ! / só qeria deixar bem claro qe diferente delas, eu AMO minha religião e SIM eu vou sempre respeitar a sua independente de qal seje ela e espero o mesmo, pouxa!
E eu e minha mãe bolamos uma ideia pra arrumar um dinheirinho! Espero qe dê certo! E espero qe ela não desanime, assim terei dinheiro pra academia e pra dá algo pra filhota amada e qem sabe pro namorido!
E hoje ainda tem um chá de baby pra ir! To aqi resolvendo com a mamis se vamos mesmo.
E a chuva e o frio estão ai! :x
Beijo beijo *:
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário