Carla..
doida.. doidissima ! Baraqeira, juro a genetica qe gritou mais alto ! Mimada.. porqe pra vcê qe acha qe vó estraga, imagina qando junta vó e pai ! Pavil curto .. curtinho.. curtinhoo, se algo tá errado eu fico p*&$, se algem tenta passar a perna no outro eu fico p%&*%.. pra tudo qe a injustiça se envolva, me dá vontade de subir no pescoço de qem a pratica! E nem sempre certa, errada tbm !
Vivo tudo numa imensa intensidade. Se é pra ser feliz dou risada ate qe as buchechas se cansem, se é pra ser doida grito pra todo mundo, se é pra ficar triste me acabao em lagrimas .. eu sou tipo assim ! Bem oito ou OITENTA!
Tentando o meio termo de certas coisas, graças a o juizo qe tenho qe mostra ter a minha princesa, para qe seje uma pessoa boa e trangila !
Bem.. sou isso: neta, filha, mãe e namorida !
prazer !
;*
terça-feira, 17 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário